Logo do HTML Dog

"Pretendo tirar Samambaia do anonimato e do sucateamento" diz candidato Pereira da Imobiliária



O Portal de Notícias Samambaia em Pauta entrevistou o candidato a Deputado Distrital Pereira da Imobiliária, pelo PMB, Partido da Mulher Brasileira, onde respondeu perguntas de saúde, educação e segurança dentre outros assuntos, onde fala que veio para mudar a atual politica em que Samambaia e Brasília passa ou seja sem representatividade.

Acompanhe:

Portal Samambaia em Pauta - Por que e para que o senhor pretende candidatar-se a Deputado Distrital? Cite bons motivos para o eleitor votar no seu nome.

Sou candidato a Deputado Distrital porque essa é a hora de fazer mudanças.  Pretendo tirar Samambaia do anonimato e do sucateamento, colocar em prática muitos projetos que envolvem infra estrutura, segurança, saúde e lazer. Por exemplo : Policiamento fixo nas quadras, acessibilidade sem burocracia aos postos de saúde e projetos de incentivo ao lazer e esporte para as nossas crianças e adolescentes.

Portal Samambaia em Pauta - Qual será seu principal lema de campanha e por quê?
2° Principal lema :Inquilinos e aluguel nunca mais! Porque? 

Temos os filhos de Brasília que tem direito a moradia e moram de aluguel,  temos a lista da CODHAB com  o nome dos pioneiros de Brasília que até  hoje pagam aluguel, sem falar em milhares de pessoas em  Brasilia  e Samambaia principalmente, que tem direito moradia e  sequer conseguem um cadastro junto ao órgão competente para pelo menos se agarrar a uma chance de ter a sua moradia.  Eu, se eleito Deputado distrital vou fazer valer o direito de cada cidadão ter pelo menos o direito de moradia.

Portal Samambaia em Pauta - Todos os pré-candidatos prometem melhorar a educação, saúde condições de moradia, segurança, etc. Qual será sua prioridade em Educação, caso venha ser eleito?
3° Educação
Se eleito, vou colocar em prática um projeto de educação integral em todas as escola, com três refeições e atividades adequadas, principalmente com acessibilidade as famílias que possuem filhos com necessidade de diagnóstico na rede hospitalar e inclusão de fato.

Portal Samambaia em Pauta - Como o Sr. analisa o ensino em nossa cidade? O que é preciso fazer para melhorá-lo?
 Ensino em nossa cidade.
Oferecer formação continuada aos profissionais de educação.
Através do projeto de Educação integral, promover e selecionar jovens talentos, oferecendo aos mesmos condições de formação e desenvolvimento na área escolhida. Promover jogos e atividades interclasse

Portal Samambaia em Pauta - As drogas além de um gravíssimo problema social, causam doenças e em muitos casos leva a morte. O que pretende fazer para combater ou pelo menos erradicar esse mal que se alastra em todos os municípios brasileiros?

Se eleito, pretendo colocar em pauta um projeto de ampliação e convênios de incentivo junto ao governo do DF para as  clínicas de recuperação de  alcoólicos e dependentes químicos

Portal Samambaia em Pauta - Com tantos problemas que temos na cidade, por onde pretende começar seu trabalho para melhorar a saúde dos brasilienses, caso seja eleito? 

Se eleito, não vou medir esforços para que o salário dos médicos da rede pública  sejam os melhores no DF e maior acessibilidade do cidadão aos hospitais e postos de  saúde.

Portal Samambaia em Pauta - O que fará em melhorias com relação à questão do atendimento de urgência e emergência?

Criar entradas e balcões de atendimento distintos em hospitais e postos de saúde.


Portal Samambaia em Pauta - Quais os planos e políticas tem em mente para enfrentar problemas sociais alarmantes como a violência e as drogas?

Se eleito, pretendo colocar em pauta um projeto de ampliação e convênios de incentivo junto ao governo do DF para as  clínicas de recuperação de  alcoólicos e dependentes químicos

 CONSIDERAÇÕES FINAIS


Portal Samambaia em Pauta - Qual a sua mensagem para nossos leitores, internautas e para o povo brasiliense que acompanhará sua entrevista como pré-candidato?
Você me conhece,  eu sou o Pereira de Samambaia, este é o ano da mudança na política do DF. Vamos tirar estes políticos viciados do DF que aí estão. 
Nosso voto tem que ficar na cidade que moramos, pois sabemos de suas necessidades e carência 
Samambaia tem que ter um representante na Câmara Legislativa. 
Quero seu voto de confiança para representá-lo nesta corrida eleitoral.
Sou PEREIRA 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário