Motorista embriagado atropela mulher e tenta fugir e é preso


Embriagado e em alta velocidade, um motorista de 48 anos atropelou um motociclista e fugiu sem prestar socorro no Recanto das Emas. O caso aconteceu por volta de 16h30 de sábado (18) na quadra 300 da Região Administrativa. O suspeito foi perseguido, localizado e detido por um policial militar que estava de folga. O teste do bafômetro acusou crime e o homem foi preso em flagrante.
O suspeito foi localizado perto dali, na quadra 301. O condutor do veículo saiu do carro cambaleante, com cheiro de álcool, fala embaralhada. Conforme o boletim de ocorrência registrado na 27ª Delegacia de Polícia, a demonstração era clara de embriaguez. O caso foi constatado pelo teste do bafômetro, que indicou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar – acima de 0,33 mg/l é considerado crime.
Valter Estácio Barbosa, de 34 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com fratura fechada no fêmur, fratura exposta no joelho, laceração no ombro direito, corte no cotovelo, fratura na mão direita e traumatismo craniano leve.

Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário