Logo do HTML Dog

Jovem é preso suspeito de estuprar a mãe durante dois anos


Os abusos só foram descobertos depois que a vítima confidenciou o último ataque a uma amiga. Esta mulher, então, denunciou o caso à Polícia Militar
Um homem de 28 anos foi preso no domingo (26) sob a suspeita de estuprar a mãe em Uruaçu, no interior de Goiás. A vítima tem 44 anos e disse que os abusos ocorriam há dois anos, sempre que o filho usava drogas. Ele nega o crime.
Segundo a Polícia Civil, a vítima havia sido estuprada no sábado (25) e, no dia seguinte, acabou confidenciando o ataque a uma amiga. Esta mulher, então, denunciou o caso à Polícia Militar.
“Com a prisão do filho, a vítima disse que os abusos aconteceram várias vezes ao longo de dois anos, sempre quando ele estava sob efeito de drogas. Ele negou a prática dos estupros, mas não soube apresentar álibis ou dizer porque a mãe estaria fazendo as denúncias”, contou o delegado Rodrigo Pereira, conforme reportagem do G1.
Os abusos devem ser comprovados por meio de exames. O rapaz foi autuado por estupro e segue preso no Presídio de Uruaçu.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário