Adolescente é apreendido após assaltar ônibus


Um adolescente de 17 anos foi apreendido logo depois de assaltar um ônibus, na altura da Quadra 503 Sul. A Polícia Militar chegou até o garoto após os passageiros do coletivo acenarem para uma viatura que fazia patrulhamento pela região.
Para a polícia, eles informaram que dois homens entraram no ônibus, efetuaram um arrastão e levaram celulares, carteiras e bolsas. De acordo com os relatos, um deles parecia estar armado.
Após as informações, militares realizaram buscas pela região e localizaram o menor dentro de um outro coletivo com destino à Rodoviária.  Ele havia trocado de camisa.
Segundo a corporação, no momento da abordagem o jovem estava nervoso e resistiu aos comandos dos militares. Foi preciso o uso de força para a revista. Com ele foram localizados um aparelho telefônico e um relógio. Equipes de apoio conseguiram localizar outros 4 celulares abandonados durante a fuga.
O adolescente foi reconhecido pelas vítimas da Delegacia da Criança de do Adolescente (DCA I), na Asa Norte. Os objetos recuperados também foram reconhecidos.
Saiba Mais
O coletivo é da viação Marechal e fazia a linha 156, com destino ao Guará.
O mesmo adolescente foi apreendido no mês de julho após furtar veículos. Na ocasião ele foi reconhecido pelo motorista.
De acordo com a PMDF, o menor faz parte da gangue do Varjão, responsável pelo assalto ao estudante na Asa Norte.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário