Logo do HTML Dog

Ideias e projetos apoiados por Risomar Carvalho no DF


“Há muitas coisas na vida das quais nos orgulhamos de participar. Falo com entusiasmo das ‘prefeituras comunitárias’, ‘movimento habitacional’, ‘esporte à meia-noite’, ‘festival de arte e cultura’, ‘Parque Três Meninas’, ‘Complexo Cultural Samambaia’, ‘campos sintéticos’, ‘quadras poliesportivas’, etc.”, disse Risomar Carvalho, ex-administrador de Samambaia, candidato a deputado distrital pelo PSD.
O que Risomar Carvalho já fez mostra o que fará se eleito deputado distrital. “Junto com os movimentos comunitários lutei por transporte, moradia, educação, saúde, segurança, esporte, cultura, lazer… Quando administrador, facilitei investimentos do GDF em galerias pluviais, iluminação pública, asfalto, sinalização, calçadas, escolas, unidades de saúde, quartéis, limpeza urbana, etc.”, disse ele.
Risomar Carvalho pensa a política com o olhar de cidadãos e cidadãs que precisam de trabalho, renda, educação, saúde, segurança, etc., para si, suas famílias e a comunidade. Este candidato é ágil nas respostas às demandas. Sabe da importância das empresas para o desenvolvimento da região. E, por isso, fomenta e apóia micros, pequenas, médios e grandes empreendimentos, geradores de trabalho e renda.
Risomar Carvalho sabe que ‘nem só de pão vive o homem’. É preciso fomentar ações criativas, includentes e sustentáveis, como reciclar resíduos sólidos, preservar o meio ambiente e educar para a cidadania, seja nas escolas regulares, seja em projetos culturais, de esporte e lazer. É preciso ter fé e satisfação no presente e participar de verdade da luta por dias melhores para toda a sociedade.

Fonte: Janaína Scartazzini / Assessoria

Saiba mais sobre Risomar Carvalho no site: www.risomarcarvalho.com.br ou
acompanhe em tempo real no www.instagram.com/risomarcarvalho
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário