Logo do HTML Dog

Fim de Semana: Diversão, dança, lazer e shows em Samambaia

Quadrilhas juninas de todo Brasil estarão na cidade de Samambaia Sul para participar do VI Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, realizado pela Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas e Grupos Folclóricos (Conaqj). O evento acontece nos dias 3, 4 e 5, na QS 304 Samambaia Sul (Samambaia). O Brasileirão de Quadrilhas 2018 conta com o apoio do Governo do Distrito Federal. 

Em 2015 Brasília sediou a IV edição do concurso na cidade de Riacho Fundo II, tendo o título de campeã conquistado pela Eita Junino, de Roraima. Este ano, a quadrilha vai em busca do título mais uma vez, concorrendo com mais 17 juninas: Êta Lasqueira (DF), Num Só Piscar (DF), Nação Nordestina (CE), Xodó da Vila (SE), Filomena Forrozeira (BA), Mocinha do Sertão (MA), Paixão Junina (MG), Guerreiros de Fogo (AP), Gigantes do Norte (PA), Cafundó do Brejo (TO), Os Caipiras Afobados (AM) e a atual campeã Caipira na Roça (AM). 

Os estados da Paraíba e Rio de Janeiro estão definindo suas representantes. Como presidente da Confederação, o pernambucano Michael Helry destaca a importância do Brasileirão para a valorização e o fomento da cultura brasileira. "A cultura junina está na identidade brasileira. Não é só festa, mas também, e principalmente, o fortalecimento do nosso modo de viver e da nossa força. Cada estado tem sua musicalidade, temas, cenários, um verdadeiro espetáculo para o público de todas as idades".


A Secretaria de Cultura do Distrito Federal, em parceria com o Ministério da Cultura e apoio das Administrações Regionais, realiza de 3 a 5 de agosto o projeto Brasília de Todas as Culturas nas regiões administrativas de Samambaia, Itapoã e Santa Maria. A ação faz parte da política de descentralização da produção cultural e artística, valorizando as diversas identidades culturais do Distrito Federal.
A programação contempla shows musicais de samba, blues e cultura popular, apresentações artísticas de linguagens variadas (teatro, grafite e hip-hop), além de oficinas de interpretação, de percussão popular, de mamulengo. Artistas de renome nacional, como Karol Conka, Exaltasamba e Negra Li, estão confirmados.
Ao incentivar a ocupação dos espaços públicos, o projeto Brasília de Todas as Culturas contribui para fortalecer o sentimento de pertencimento da população com a cidade em que vive. Dessa forma, incentiva a produção cultural local, gerando renda para cadeia produtiva dos diversos setores da economia relacionados direta ou indiretamente com a cultura.

Serviço:
Brasília de Todas as Culturas
Data: 3, 4 e 5 de agosto (de sexta a domingo)
Horário: a partir das 14h
Locais:
SAMAMBAIA SULPALCO PRINCIPAL (Quadra 302 Samambaia sul - Estacionamento da Castelo Forte)
TENDA CULTURA URBANA (Skate Park - Centro Urbano, Quadra 302 – Samambaia Sul)
SANTA MARIAPALCO PRINCIPAL (Qc 01 – Estacionamento do Ginásio Esportivo)
TENDA CULTURA URBANA (Qc 01 –  Administração Regional)
ITAPOÃ
PALCO PRINCIPAL (Área Especial 01/02 Quadra 378, Del Lago II, Itapuã - Próximo ao Conselho Tutelar / Céu das Artes / Colégio Gilda Arns)
TENDA CULTURA URBANA (Escola Zilda Arns quadra 378 conjunto, Itapoã)

A sua noite de sexta e fim de semana em Samambaia vai ficar muito mais especial e cheio de novidades e grandes shows na reinauguração do Tequilas House Bar localizado na QN 316 de Samambaia.

Com a noite da Corana e com shows de Leo & Marcos e Junior Fernandes o Happy Hour vai começar as 16 horas da tarde, convide aquela galera animada e vem curtir a reinauguração que está imperdível. 

Confira abaixo

  🎊REINAUGURAÇÃO 🎉
       ✨TequillasHouseBeer ✨
        📅Sexta Feira 03 AGO📌
    
*Se liga nas promoções 🍾🍹🍸
*Rodadas de Cozumel pras Meninas 
*Happy Hour de Corona a R$ 4,99🍻😱😍 17:00 às 21:00hrs
*Sorteio de sessão de Narguis durante a noite 😙💨
*Petiscos com Precinho TOP 🍤🍢🍛🥘 

         🎼🎤 Show Ao Vivo 🎸
🎤 Leo&Marcos e top Djs 💥

(SAMAMBAIA SUL QN 316) 
Inf e reservas 98415 8870 Jeferson. 

ENTRADA DE NARGUILÉ LIBERADO SEM TAXA ADICIONAL 😱👏🏻💥🙏🏼

🚻ENTRADA R$7,00 UNISSEX

☑APOIO:

@JefinTequillas 
@tequillashousebeer

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário