Logo do HTML Dog

Criança, moradora de Samambaia está com doença rara e família pede ajuda


Olá, pessoal! Me chamo Sophia Emanuelly e já tenho quase 1 aninho.

Quando nasci, os médicos acharam que alguma coisa estava diferente e depois de muitos testes e exames fui diagnosticada com diastematomielia (é uma falha rara na formação da coluna espinhal, gerando uma bipartição da medula com a presença de uma espícula óssea). Precisei fazer uma cirurgia para retirar o septo da minha cervical (a lesão era muito alta na minha medula), mas meus pais e minha família sempre estiveram comigo e não tive problemas na recuperação, ufa!

Eu não sabia muito bem como mexer minhas mãozinhas e perninhas e depois da cirurgia e de algumas sessões da fisioterapia já consigo segurar meus brinquedos e até mesmo minha cabecinha.

Agora estou com um pouco de dificuldade para respirar e tive que fazer traqueostomia para me sentir melhor, mas parece que vou ter que andar com alguns equipamentos por um tempo e isso seria muito mais confortável com um carrinho Kimba-Neo. Meus pais estão preocupados porque não conseguem me dar um, eu não sei falar ainda mas queria poder dizer “Não se preocupem, nós vamos conseguir!”, vocês me ajudam?
Vcs podem me ajudar divulgando minha página no Instagram: @Somostodossophia 
Doando pelo Aplicativo: http://vaka.me/b314dx
 ou doando Joyz sem sair nada do seu bolso: https://www.joyz.me/profile/016LZR7.

Ela mora na quadra 405 conj 03 casa 13 Samambaia Norte
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário