Logo do HTML Dog

Conheça o Doutor Santiago, candidato a deputado distrital



Ola! Me chamo Santiago França, sou filho de lavradores que deixaram suas terras em MG, em busca de melhoria  de vida, com o nascimento da nova capital do Brasil, Brasilia-DF, onde tiveram três filhos, dos quais sou o primogênito, nascido em Taguatinga, HRT. Cresci em Ceilândia/ Samambaia e Taguatinga, onde construí minha vida pautada na educação ética e moral, doutrinada por meus pais e professores da rede pública de ensino do DF, Escola classe120 DE SAMAMBAIA, CILC (Centro interescolar de línguas de Ceilândia) (ESPANHOL) E CEM 304 SAMAMBAIA. Vendi picolé para ajudar meus pais, fui feirante, trabalhei como  frentista com muito orgulho,  nunca desisti de estudar  para ser médico e contribuir com a saúde das pessoas. Cursei técnico de enfermagem no LS ENFERMAGEM, depois cursei Medicina na ELAM (Escuela Latino-americana de Medicina-CUBA) , ao retornar revalidei pela UECE (Universidade Estadual do Ceará), fiz especialização em Medicina de Familia e Comunidade (MFC- SMS-Fortaleza) no Ceará, fiz residência em Ginecologia e Obstetrícia na SESDF, atualmente exercendo a função de médico! Sou casado e pai de 4 filhos, amores da minha vida! Resido em Samambaia Norte.
No decorrer destes anos sempre me interessei muito por política.

Neste meio tempo vi e vivi muitos acertos e devaneios cometidos, por ainda acreditar na possibilidade de se fazer jus à cidadania em lutarmos por nossos direitos e deveres, anseio entrar nesta luta, de forma direta para fazer-se cumprir a legislação e a constituição de 88 que rege nos dias atuais.

Tenho visto o descrédito da população em relação à política atual, e por acreditar nesta mudança de visão e de papel da vida pública baseando-me em que "nunca estaremos perdidos se não tivermos desaprendido a aprender sempre" (Rosa Luxemburgo) e que "a educação é a arma mais poderosa que temos para mudar o mundo!" (Nelson Mandela) decido dedicar-me um pouco mais para tal! Desde ja agradeço a força, o carinho de todos, o apoio incondicional! "Um sonho que se sonha juntos, torna-se uma realidade!"
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

13 comentários:

  1. Esse não é o filho do Seu Jason? Família muito humilde e já ajuda as pessoas muito antes de querer entrar na política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Jose! sou filho do Jazon e da Ines sim! muito obrigado! #somosamigosdodrsantiago

      #somosanovaonda

      Excluir
  2. Nesse eu confio e uma pessoa de boa índole e muito prestativo sempre ajudou as pessoas e continua ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado! procuro fazer o bem sempre! grande abraço!

      Excluir
  3. Excelente pessoa e profissional. Te desejo toda a sorte que existe para que possas enfrentar com garra e dignidade essa longa caminhada. Estamos juntos, avante! Quem espera em Deus, sempre alcança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Janaina!
      juntos somos mais forte!
      #somosanovaonda

      #somosamigosdodrsantiago

      #anovaondae13122

      Excluir
  4. Um coração pronto a ajudar. Um profissional que luta por seus pacientes. Nesse eu confio é voto.

    ResponderExcluir
  5. meu voto é de minha família e garantido! defensor da Mulher, médico renomado de muito caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daiane Frizado! juntos somos mais fortes!

      #somosamigosdodrsantiago

      #somosanovaonda

      #anovaondae13122

      Excluir
  6. Esse merece nos representar, estamos juntos meu amigo...vamos que vamos

    ResponderExcluir
  7. Já consegui alguns votinhos pra você Santiago, mesmo não te conhecendo pessoalmente, voto pela sua história pessoal e por suas ideias.

    ResponderExcluir