Logo do HTML Dog

Pré Candidatos de Samambaia se apresentam para alunos de escola pública da cidade


Os Alunos do Centro de Ensino Médio 304 de Samambaia receberam a visita de Pré candidatos de Samambaia para saber de suas propostas e intenções para a cidade e bem como para o Distrito Federal.

Ha mais de dez anos Samambaia não possui representantes na Câmara Legislativa e nem no governo para brigar por melhorias na segurança, esporte e lazer e cultura e na saúde e educação, nessas eleições precisamos escolher gente da gente que conhece os problemas da cidade.

Estiveram na reunião, os candidatos a deputado distrital, Jorge Vianna, Risomar Carvalho, Doria Freitas, Celso e o candidato a deputado federal Hamilton Tatu, vários temas foram apresentados para alunos e candidatos e também reivindicações.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

7 comentários:

  1. Doria Freitas é a melhor candidata para a cidade

    ResponderExcluir
  2. Doria Freitas é genuinamemte de Samambaia, por isso, tenho certeza que é a melhor representante para a cidade 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de uma representante que conheça as necessidades da população, e ninguém melhor e de confiança como Dorinha Freitas! Nela sim eu confio!

    ResponderExcluir
  4. A nossa política está precisando de sangue novo. A Doria Freitas é uma representante ideal para essa mudança!
    É Guerreira e sabe o que a nossa querida Samambaia precisa!!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos renovar urgente,e colocar pessoas verdadeiramente comprometidas com os interesses da populacao e nao do sistema....Doria Freitas e a candidata mais cotada para darmos o ponta pe inicial para essa mudanca!!

    ResponderExcluir
  6. Renovação é a agenda política que devemos adotar para melhorar o Brasil. Começamos por nossa cidade. Doria Freitas, se encaixa perfeitamente nesse contexto.

    ResponderExcluir
  7. Doria Freitas é moradoda de Samambaia e sabe das necessidades de sua cidade. Samambaia está muito bem representada.

    ResponderExcluir