Logo do HTML Dog

Caesb interromperá fornecimento de água em cinco regiões nesta quinta


Cinco regiões do Distrito Federal ficarão sem água nesta quinta-feira (16/8). O motivo da suspensão do serviço, segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), é a melhoria no sistema de abastecimento. A interrupção ocorrerá das 9h às 20h.
 
A companhia também informou que todas as unidades usuárias devem contar com reservas de volume mínimo correspondentes ao consumo médio diário e que, por isso, os consumidores não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Caesb pelo telefone 115. 
rea de Desenvolvimento Econômico de Águas Claras.

Areal: QS 1, 2, 3 e 5 a 10.
Riacho Fundo 1: QN 3, 5 e 7.
Setor Habitacional Arniqueira: Colônia Agrícola Vereda da Cruz, Colônia Agrícola Arniqueira, Colônia Agrícola Vereda Grande, Condomínio Veredão.

Taguatinga Sul: 
SGCV, CSD, CSE, CSF, CSG, QSD, QSE, QSF, Hospital Santa Marta, Parque Saburo Onoyama, Coca-Cola, Brasal, Universidade Católica de Brasília (UCB), Clube de Beneficência Portuguesa, Setor de Oficinas E Sul, Setor de Postos e Motéis, CLS 1 a 7, Café do Sítio, Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul, Faculdade Facitec e Setor Primavera.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário