'Vovó da Sorte' acende seis velas e festeja mais uma vitória da seleção com a família



A dona de casa Delian Lira, de 60 anos, que ficou conhecida como "Vovó da Sorte", acendeu seis velas durante o jogo entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (2), que terminou em 2x0 para a Seleção Brasileira. A dona de casa é protagonista de um vídeo que viralizou na internet, em que a moradora de Paulista, no Grande Recife, acendeu uma vela no momento em que a Canarinho marcou o primeiro gol da vitória contra a Costa Rica. 
Nesta segunda, a aposta de Dona Dinha, como é chamada na comunidade, era de um placar de 2x1 para a Seleção Brasileira. O palpite, apesar de não ter sido confirmado, foi mais que suficiente para que Delian renovasse a fé no hexacampeonato durante a Copa do Mundo de 2018.
“Eu falei que era dois! Foi melhor do que eu esperava. O hexa vem. Eu nem ligaria se o México fizesse um ‘golzinho’ no final, porque já não tinha mais para onde ir”, celebrou.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário