Logo do HTML Dog

Mulher descobre traição por entregador


A norte-americana Kayla Speer descobriu uma situação chata em abril deste ano: estava sendo traída pelo seu namorado de longa data, que estuda em uma universidade em outra cidade, a três horas de distância de sua casa em West Burlington, Iowa. Mas a forma como descobriu isso que foi inusitada: um entregador de comida deu o aviso a ela.
Kayla contou no Twitter que resolveu pedir um sanduíche para o namorado como uma forma de incentivá-lo durante o período de estudo para as provas finais. Pouco após o horário combinado para a entrega, ela recebeu uma ligação do homem que deixou a comida avisando que havia visto o namorado dela com outra mulher dentro de casa.
“Eu liguei para o meu namorado e disse que o restaurante havia me contado a história toda”, disse Kayla em entrevista para o site BuzzFeed. “Ele tentou inventar mentiras do tipo ‘não era eu’, mas era ele”, continuou.
Após compartilhar a história na rede social, outros usuários começaram a elogiar a rede de restaurantes Jimmy John’s por ter agido na situação.
Uma vez na rede social, a história rapidamente viralizou. O restautante, então, usou o Twitter para confirmar toda a história e avisar que vai bancar uma festa de rompimento para ela. “Kayla! Nós adoraríamos fazer a comida da sua festa. É só nos avisar quando e onde!”, escreveu o representante da Jimmy John’s.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário