Logo do HTML Dog

Tiroteio mata mãe e filho em rodoviária no centro de Brasília


Uma troca de tiros na Rodoviária do Entorno, no antigo Touring, a menos de 5km do Congresso Nacional, nesta quarta-feira (4/7), atingiu três pessoas. Mãe e filho, que seriam feirantes, morreram no local.

A Polícia Militar está atrás do suspeito de atirar nas vítimas. A princípio, ainda de acordo com a PM, trata-se de um acerto de contas, supostamente entre ambulantes no local. O homem chegou atirando e fugiu logo em seguida.
As vítimas foram identificadas como Maria Célia Rodrigues dos Santos e Welington Rodrigues Santos Silva. A filha dela também foi atingida. Kerolyn Ketlen Moreira foi encaminhada para o Instituto Hospital de Base, a maior unidade de saúde do Distrito Federal.
De acordo com o soldado Cassimiro da Polícia Militar, na semana passada, Maria Célia registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçada pelo suspeito após uma briga por clientela e disputa de território no local. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e ameaça, registrada na 5ª Delegacia Polícia (área central).
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário