Logo do HTML Dog

Motociclista que assaltava mulheres em Samambaia e no DF é preso


Três meses de investigação foram necessários até que a Polícia Civil chegasse a um ladrão que assaltava transeuntes em Samambaia e no  Distrito Federal. Segundo as investigações, o criminoso utilizava uma motocicleta preta para cometer seus crimes. O foco do homem era assaltar mulheres e roubar celulares e bolsas. Ele utilizava de arma de fogo durante as ações.


Na tarde dessa terça-feira (3)
, depois de furtar duas senhoras em vias públicas de Taguatinga, a Polícia Civil obteve a placa da motocicleta, que era original, e identificou o autor dos crimes. Agentes foram à casa dele e o encontraram, além de um dos celulares roubados. O homem foi preso em flagrante.
Reconhecimento
Quatro vítimas já foram ouvidas e reconheceram o suspeito como o autor dos crimes. Para a tarde desta quarta-feira (4) estavam previstos mais seis reconhecimentos. O delegado João Maciel Claro acredita que mais de dez pessoas foram alvos pelo homem. Uma vítima de furto foi à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde ocorrem as investigações, 
O preso, identificado como Leonardo Rodrigues Ribeiro Almeida, 26 anos, estava cumprindo prisão domiciliar desde 23 de fevereiro deste ano. O homem já tem passagens pela polícia por roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. Além disso, constam infracionais quando menor, como porte por entorpecentes, furto, roubo, receptação e vias de fato (briga).
Punição
O delegado acredita que, caso o homem seja condenado, o juiz responsável interpretará o caso como crime continuado. Assim, caso seja condenado, ele pode pegar até 18 anos de reclusão.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário