Logo do HTML Dog

Samambaia em Pauta se consolida como melhor Portal de Notícias da cidade, segundo pesquisa

A empresa Nacional Pesquisas sediada en Cascavél em Paraná realizou uma pequisa em Samambaia, por meio telefônico para saber qual o melhor Portal de Notícias de Samambaia e também que atua em marketing digital, a pesquisa colocou na frente o Samambaia em Pauta, realizada entre os dias 01 de junho de 2018 a 30 de junho de 2018.



Por faixa etária: 

Os perfil dos entrevistados com idade de 13 anos e acima de 51 anos de idades pontuou uma grande perspectiva dos leitores que acessam o Portal de Notícias e suas redes sociais,
com faixa etária de até 20 anos o samambaia em Pauta pontuou cerca de 16%, acima de 21 anos 26%, acima de 31 anos e 23%, acima de 41 anos cerca de 22% e acima de 51 anos 13% dos moradores de Samambaia e região.

O Samambaia em Pauta e acessado por 58% dos moradores que moram no centro da cidade, e 42%  dos moradores que moram nos bairros de Samambaia. 

O Portal de Notícias Samambaia em Pauta ao longo de 2 anos no ar se tornou o melhor portal de notícias da cidade de Samambaia, tanto a nível de conteúdo jornalistico como conteúdo de publicidade para as empresas de Samambaia como referência em emprego, politica, lazer, educação, segurança e esporte da cidade alem de diversos conteúdos como empreendedorismo, gastronomia dentre outros.

Para o Diretor Executivo e Jornalista Leandro Martins, esse prêmio, e dedicado a todos nossos leitores e parceiros que acreditaram no projeto Samambaia em Pauta, além de nossos colaboradores que incansavelmente dão o melhor de si para o futuro do Portal de Notícias.

"Hoje vejo que valeu a pena acreditar no Projeto do Portal de Notícias "Samambaia em Pauta", a população de Samambaia abraçou a ideia de unir as notícias de Samambaia com as empresas parceiras." finaliza Leandro Martins.

Veja a Pesquisa na integra que consagrou o Samambaia em Pauta como o melhor Portal de Notícias de Samambaia e também no Marketing Digital.










Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário