Logo do HTML Dog

Rosso oferece cabeça de chapa a Frejat: “Não vamos abrir mão dele”


Diante da desistência de Jofran Frejat (PR) em concorrer ao cargo de governador na manhã desta terça-feira (17/7), o presidente do PSD no DF, Rogério Rosso, ofereceu em nome de seu grupo político a cabeça de chapa ao ex-secretário de Saúde. A intenção do pessedista é unir as duas coalizões e, com isso, fazer com que o médico retome sua candidatura.
Nos últimos dias, Rosso havia se colocado como uma alternativa ao GDF caso Frejat desistisse da corrida ao Buriti. Agora, mudou a investida. Em nome de manter no páreo o candidato mais bem colocado nas pesquisas, o parlamentar afirmou que vai trabalhar para convencer o ex-secretário de Saúde a disputar como cabeça de chapa na coligação PSD, PSDB, PPS, PRB.
Faria-se, neste contexto, a chapa única de oposição ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB).
“Chegou a hora de saber o tamanho do desprendimento de cada um, acima de tudo está a cidade. Não vamos desistir do Frejat”, disse Rosso à Grande Angular.
O anúncio de Frejat incendiou o cenário político. Muita coisa ainda pode acontecer. A fotografia deste momento muito provavelmente não será a mesma que vai figurar nas urnas em outubro.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário