Frejat desiste de pré-candidatura ao GDF

Jofran Frejat (PR) desistiu da candidatura para o Governo do Distrito Federal (GDF). Após reunião com o presidente nacional do Partido Republicano, Valdemar Costa Neto, o personagem líder nas pesquisas de intenção de voto na briga pela cadeira de governador jogou a toalha. Implodindo a coligação formada com MDB, PP, DEM e Avante.
Sem dar nomes, Frejat alegou que não queria mais disputar em função de interferências de aliados na estratégia de campanha. Nos bastidores do grupo, comenta-se que ele lutou contra pressões por um loteamento de cargos dentro de um eventual governo. Em sigilo, personagens também alegam que o ex-governador José Roberto Arruda teria tentado interferir no planejamento de Frejat.
Com a saída de Frejat, o atual pré-candidato ao Senado Federal, deputado federal Alberto Fraga (DEM) tentará assumir a cabeça de chapa da coligação após a reviravolta. Por outro lado, o potencial novo candidato ao GDF, deputado federal Rogério Rosso (PSD) buscará construir uma ponte para atrair Frejat.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário