Logo do HTML Dog

Parma garante vaga na grande final em Samambaia


O Parma está na grande final do campeonato amador de Samambaia 2018. Empatou no tempo Normal e nos pênaltis venceu os Raparigueiros, no Allianz Park da QR 310 em Samambaia, o Parma empatou em 0 a 0, mas se garantiu nas cobranças de pênaltis. Nas penalidades, o Parma garantiu a classificação por 4 a 3 com gols de Guilherme, Buiu, Cristiano, Daniel, converteram para o Parma. Mike, Fabio desperdiçaram as cobranças para os Raparigueiros, Nandinha o goleiro do Parma teve uma grande atuação foi o destaque do jogo juntamente com o zagueiro Buiu. Na grande final o Parma vai encarar o Máfia que venceu o Pituense na outra semi- final por 2 a 1. O JOGO
o Parma começou a partida com um esquema mais conservador. O técnico Guto armou o time com três volantes. Talvez por conta disso sofreu um bocado, principalmente nos minutos iniciais. 
O Parma armou uma blitz e desconcertou a defesa dos Raparigueiros. Num dos lances do Parma, Francione desperdiçou uma grande chance dentro da area, e teve outro lance Cassio chutou de fora da área e a bola explodiu na zaga dos Rapa. O Parma seguiu com maior posse de bola e com mais investidas contra a meta adversária. Aos Rapa restou apenas explorar os contra-ataques com Radione e Paulinho, sem maior efetividade. Fim de jogo 0 a 0, e nos pênaltis o Parma venceu por 4 a 3. Apoio Dep. Júlio Cesar e Risomar Carvalho.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário