Logo do HTML Dog

Moradora de Samambaia fazia programa em Taguatinga quando desapareceu

 família de Lays Dias Gomes, 25 anos, desaparecida desde o último sábado (7/7), procura a jovem. Ela saiu de casa, na Quadra 409 de Samambaia Norte, às 9h30, com destino a uma parada de ônibus e sem dizer aos familiares para onde iria.

Segundo garotas de programa a jovem Lays tinha uma rotina no local e na última vez que foi vista foi negociando um programa com um homem no carro Prata. 

Segundo elas,  o homem  com quem saiu agia com violência.  A Polícia  segue investigando
A jovem deixou a filha, de 2 anos e 9 meses, com a prima Léia Vieira, na sexta-feira (6), e voltou para casa. “Ela e a mãe moram no mesmo lote, mas em residências diferentes. É muita reservada e não costuma contar as coisas para a gente”, relata a parente.
A família já foi ao Instituto Médico Legal (IML) e visitou vários hospitais do DF, atrás de notícias, mas não encontrou nenhuma pista. “O pai dela fez esse trabalho em Valparaíso e outras cidades do Entorno, mas também não deu em nada”, afirma Léia.
Segundo a prima, ela e Lays trocaram mensagens de celular até as 18h13 de sábado. “Eu estava conversando com ela, apareceu o último ‘visualizado’ nesse horário e, depois, não respondeu mais”.
O desaparecimento foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário