Logo do HTML Dog

José Regino só para altinhos – Novo espetáculo do ator chega à Samambaia


O ator e palhaço José Regino se apresentará no Espaço Imaginário Cultural de Samambaia neste sábado (28/07) às 20 horas. O espetáculo Saída de Emergência é uma síntese dos últimos anos de estudos e experimentações que resultaram num trabalho em que o riso não é fruto do preconceito ao contrário, nasce dos sentimentos e das emoções geradas pela identificação e pela aceitação.
Feito para uma plateia adulta, inteligente e capaz de se repensar, o espetáculo é um convite ao exorcismo do “sem sentido” do ridículo que cada um de nós encontra em si mesmo… O espetáculo foi concebido a partir de roteiro com situações abertas para serem improvisadas, não possui texto dramático convencional, mas um roteiro de ações e situações a serem vivenciada pelo Palhaço Zambelê em contato direto com a plateia.
Na tentativa de se parecer com os outros, ser aceito e amado, Zambelê, ume sujeito desajeitado e atrapalhado, inábil para realizar as tarefas mais simples, sempre encontra uma saída que nos faz rir de nossas próprias debilidades, da identificação com seus comportamentos inusitados e da constatação do ridículo a que ele é capaz de chegar para “ser alguém” na sociedade. No espetáculo, o público não é mero espectador, a qualquer momento ele pode ser chamado a assumir a cena, ou apenas para contribuir para o bom desenrolar da obra.
A apresentação faz parte do projeto Eixo Imaginário – Arte Fora do Plano. Para assistir ao espetáculo, basta chegar com uma hora de antecedência no Espaço Imaginário Cultural e retirar o ingresso. Após a apresentação será realizado bate papo no Café Imaginário. O Imaginário fica na QS 103 Conjunto 05 Lote 05, em Samambaia Sul. Para dúvidas e informações, ligue para 61-984871551. Apresentação: Sábado, dia 28 de julho, às 20h (entrada franca). A classificação indicativa é de 16 anos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário