Madrasta corta cabelo da enteada e alisa e mãe desabafa na web

Torres Desentupidora
Uma criança de apenas 8 anos de idade teve seus cabelos alisados e cortados pela madrasta, sem autorização da mãe. O caso aconteceu em Governador Valadares, Minas Gerais e foi compartilhado pela própria mãe, Fernanda Taysa, pelo Facebook, nesta segunda-feira (02).
Segundo o relato da mãe da menina, Bella teria ido passar o fim de semana na casa do pai e ao retornar para casa estava com o cabelo totalmente diferente. Fernanda conta que, na sexta-feira a criança saiu de casa com os cabelos lavados e penteados, justamente para que ninguém tivesse “trabalho” com o mesmo. Entretanto, no domingo, o pai de Bella ligou comunicando que a madrasta havia cortado os cabelos da menina, mas que, segundo ele, havia sido só “as pontinhas”.
A mãe da criança ainda conta que ao questionar o motivo da ação sem a autorização, o pai teria dito apenas que “cabelo cresce”. De acordo com Fernanda, após o ocorrido, Bella chegou em casa triste e ao contrário do que o pai afirmou ao contar sobre o ocorrido, ela não gostou do novo cabelo.
No desabafo, a mãe diz que o posicionamento da atual esposa de seu ex-marido sobre o cabelo da criança já teria sido demonstrado durante uma conversa de vídeo pelo telefone em que a mulher teria mandado a menina prender o cabelo.
A postagem tem mais de 220 mil curtidas e mais de 70 mil compartilhamentos. Nos comentários além de apoio, Fernanda recebe muitas opiniões para processar a madrasta da criança.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário