Logo do HTML Dog

Homem é preso após tentar estuprar jovem em parada de ônibus

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta terça-feira (24), suspeito de tentar estuprar uma jovem de 19, em uma parada de ônibus no Recanto das Emas. O crime ocorreu por volta das 23h30. Segundo a Polícia Militar, um senhor que estava em casa viu o momento que a vítima saiu correndo após ser agarrada pelo agressor, e pediu que seu filho fosse ajudá-la.
De imediato, o rapaz pegou seu carro e foi prestar apoio. Ele abordou a menina e perguntou se ela precisava de ajuda. Foi quando ela, chorando, contou ter sido vítima de uma tentativa de estupro. Em seguida, o homem acionou a PMDF. Na sequência, os policiais foram até a jovem e confirmaram a versão da testemunha.
A mulher embarcou na viatura e ajudou os militares a encontrarem o suspeito, que foi preso. Na presença dele, a jovem chorou bastante e o reconheceu com convicção, informou a PMDF. A ocorrência foi encaminhada para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde a vítima deu detalhes sobre o ocorrido.
Ônibus errado
A jovem contou que estava caminhando em direção a uma parada de ônibus, depois de descer de um coletivo, no qual havia embarcado equivocadamente. Em seguida, se deparou com o acusado, também caminhando, só que na direção contrária. Ela o perguntou se ali passava ônibus para um determinado endereço.
O rapaz respondeu que sim e mudou a direção de seu trajeto, passando a acompanhar a jovem. Como o ônibus não parava onde ela estava, a mulher resolveu sair. Nesse momento, o criminoso pulou na frente dela, segurou seu braço, pediu para manter relações sexuais e tentou levá-la para o escuro. A jovem conseguiu fugir e correr, sendo ajudada por um desconhecido.
Em seu depoimento, o acusado disse que é caseiro e que passou o dia em um bar, bebendo por mais de seis horas. Ele ainda confirmou a tentativa de estupro. Diante da situação, foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário