Logo do HTML Dog

Criminosos fogem e polícia militar recupera objetos roubados em Samambaia

Torres Desentupidora
Esta equipe de GTOP 31 recebeu informação via COPOM que na QR 1029 havia um veículo FIAT STRADA placa: OMM 3159 GO dentro de uma residência abandonada. A equipe chegou ao local e constatou que o referido veículo estava no endereço e ao verificar se havia alguém dentro da residência, dois indivíduos fugiram por cima dos telhados. A equipe fez o cerco e logrou êxito na prisão dos dois suspeitos na casa dos fundos a supracitada. Ao verificar os sinais identificadores do veículo foi confirmado que se tratava de veículo clonado, placa original PAA6955 DF, produto de roubo dia 26/06/2018. Além do veículo roubado havia também na residência maquinários de procedência duvidosa. Após diligências foi encontrado mais máquinas de construcao civil dentro de um reboque, em outra residência próximo ao endereço.
Na delegacia constatou-se que as máquinas de construção civil encontratadas teriam sido furtadas no dia 06/07/2018 durante a madrugada, de uma empresa, na cidade satélite de Ceilândia. Na central de flagrantes P26, os dois indivíduos presos foram reconhecidos como autores do roubo da Strada pela proprietária do veículo e foram autuados tambem por receptação.
*Resultado do serviço:*
- 02 indivíduos presos autuados por Roubo de veículo e Receptação.
- 01 veículo FIAT Strada roubado recuperado.
- Maquinários construção civil recuperados avaliados em *R$ 100.000,00 reais* como gerador de energia, britadeira, furadeiras, lichadeiras, maquitas, compactadores de terrenos, etc.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário