Logo do HTML Dog

A cantora Simaria desabafou sobre o excesso de trabalho e como isso afetou sua saúde e vida familiar

A cantora Simaria, da dupla com Simone, fez um emocionante desabafo em suas redes sociais. Após passar meses afastada tratando uma tuberculose ganglionar e depois descansando, a cantora postou uma foto nas Ilhas Maldivas com os filhos Giovanna e Pawel. A cantora recebeu o diagnóstico da doença no dia 17 de abril após passar por uma série de exames no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde estava internada desde o dia 12 de abril. Após a doença, ela decidiu se afastar um pouco dos palcos e descansar.
Ao postar a foto com os filhos, Simaria desabafou sobre sua decisão de focar mais na família. “Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela família magica que construí . Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, disse Simaria.
Os fãs apoiaram a decisão da cantora de passar mais tempo em família. “Você merece meu amor, todo descanso você merece, você nos deu o seu melhor sempre, agora é a nossa vez de darmos o nosso melhor e darmos apoio nesse momento difícil, muitos falam, como ela tá doente e tá se divertindo por aí? Não era pra está repousando? Aí nós fãs de verdade dizemos: ‘ela tá repousando, ela está descansando é não há melhor remédio pro corpo, pra alma do que um lugar carregado de energias boas e a presença de quem nos faz bem’”, afirmou um dos fãs clubes da cantora.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário