Logo do HTML Dog

Veja os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo


Após a conclusão dos jogos desta quinta-feira (28), ficaram definidos todos os confrontos das oitavas de final.

A Bélgica, líder do Grupo G, enfrenta o Japão, que ficou em segundo no Grupo H. A partida está marcada para segunda-feira (2), às 15h, em Rostov-do-Don.
Já a Inglaterra, segundo lugar no Grupo G, joga contra a Colômbia, líder do Grupo H. O jogo será na terça (3), às 15h, em Moscou. 
Confira o chaveamento momentâneo abaixo:
Grupo G x Grupo H

Colômbia garantiu a classificação nesta quinta-feira após vencer Senegal por 1 x 0 e eliminar a seleção africana. Já o Japão, conquistou a vaga mesmo com a derrota por 0 x 1 contra a Polônia por ter levado menos cartões do que Portugal. 
Agora, Colômbia e Japão terão como adversários o segundo e o primeiro colocados do Grupo G, que será definido no jogo entre Inglaterra x Bélgica.
Grupo E x Grupo F
Publicidade
Fechar anúncio
O Brasil que venceu a Sérvia por 2 x 0, se classificou em primeiro lugar no grupo E e enfrenta o México, que ficou em segundo lugar no Grupo F. A partida está marcada para segunda-feira (2), às 11h, em Samara.
Já a Suíça, que empatou em 2 a 2 com a Costa Rica, se classificou em segundo lugar e vai jogar contra a líder do Grupo F, a Suécia. O jogo acontecerá na terça-feira (3), às 11h, em São Petesburgo. 
Grupo C x Grupo D 
A França, que se classificou em primeiro no Grupo C, enfrenta a Argentina, que ficou em segundo lugar no Grupo D. A partida ocorrerá no sábado (30), às 11h, em Kazan.
Messi marca, Argentina bate Nigéria no sufoco e pega França nas oitavas
Já a Croácia, que ficou em primeiro lugar no Grupo D, enfrenta a Dinamarca, segundo lugar do Grupo C. O jogo será no domingo (1º), às 15h, em Nijni Novgorod. 
Grupo A x B
Na segunda-feira (25), com a conclusão dos jogos das partidas do Grupo B, Uruguai e Rússia conheceram seus adversários.
Portugal enfrentará o Uruguai no sábado (30), às 15h, e a Espanha enfrenta a anfitriã Rússia no domingo (1º), às 11h.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário