Logo do HTML Dog

União homoafetiva e celebrada pela primeira vez em Casamento Comunitário


O projeto Casamento Comunitário realizado pelo governo de Brasília, celebrará a união de homoafetivos, pela primeira vez, neste domingo (24). Ao todo, 64 casais participarão da cerimônia realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 17 horas. Esta é a  17ª Edição do projeto.
Desde 2012, quando a proposta foi criada, mais de 1,5 mil casais oficializaram a união com o apoio do governo. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania, organizadora do projeto, essa foi a primeira edição em que houve procura de um casal do mesmo sexo.
Como participar do Casamento Comunitário no DF
Para serem contemplados, os casais passam por processo seletivo, cujo edital é publicado no Diário Oficial do DF. Além de comprovar os requisitos — entre eles, renda, idade mínima de 18 anos e residência no Distrito Federal —, eles participam de um minicurso sobre orçamento familiar e de ensaio.
O projeto é feito em parceria com empresas privadas, que oferecem gratuitamente serviços como vestuário, fotografia e maquiagem. Também não há cobranças das taxas matrimoniais.
Fonte: Agência Brasília
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário