Logo do HTML Dog

SEJUS prevê que até o fim do ano Samambaia terá uma Agência do Na Hora


com o Secretário de Estado de Justiça e Cidadania – Zélio Maia da Rocha para tratar da necessidade de instalação de uma unidade de atendimento do Na Hora, na comunidade de Samambaia. Na oportunidade ficou encaminhado uma visita do secretário para averiguação de um local apropriado para as futuras instalações.

Para Alcio Costa, o objetivo é o atendimento do morador na sua cidade. Com a vinda do NA Hora para Samambaia excluirá a necessidade de deslocamento dos samambaienses para outras cidades circunvizinhas na busca de solução de muitas demandas dos serviços públicos federais e regionais que possuem atendimento no Na Hora.
Para saber mais:
Instituído pelo Decreto nº 22.125, de 11 de maio de 2001, o Na Hora reúne em um único local, representações de órgãos públicos federais e distritais, de forma articulada, para a prestação de serviços públicos aos cidadãos. O Na Hora tem como finalidade facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, simplificar as obrigações de natureza burocrática, assim como ampliar os canais de comunicação entre o Estado e o Cidadão.  Fonte: www.nahora.df.gov.br
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário