Logo do HTML Dog

Ação Social faz mutirão de saúde em Samambaia

Ocorre sábado, 16/06/2018, das 09 às 15h, na Escola Classe 425, a 33ª Ação Social Samambaia, realizada desde 2002, pelas associações comunitárias ADECONS/LIFÉXF. A ação é fomentada pelo Conselho Regional de Saúde, envolvendo a Secretaria de Saúde e outros órgãos do GDF, que disponibilizam serviços básicos à população. Haverá atendimento preventivo, consultas e encaminhamentos, em diversas modalidades.

Ação Social Samambaia acontece sempre em clima de festa, com muita alegria. Além do atendimento à saúde, há outros serviços do GDF disponíveis ao cidadão. Brinquedos, pipoca e algodão doce fazem a alegria da criançada. Empresas e associações comunitárias oferecem corte de cabelo, distribuem brindes, apresentam projetos, produtos, serviços... A comunidade se beneficia muito com essa ação social.
“Nosso objetivo é proporcionar qualidade de vida às pessoas, tendo como principal instrumento o Sistema Único de Saúde - SUS. Nessas ‘ações sociais’ arrecadamos alimentos avulsos, cestas básicas e brinquedos, para entregar às instituições de caridade e famílias carentes da comunidade. A população de Samambaia é solidária e participativa”, diz Joel dos Santos, presidente do Conselho Regional de Saúde.
Mais informações: (61) 3359.5069, 98664.1569 (Joel), 99979.1898 (Juciene) e crsaudedesamambaia@gmail.com
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário