Logo do HTML Dog

Samambaia recebe o Cidades Limpas pela segunda vez


Com ações voltadas à limpeza, conservação e segurança para promover a melhoria imediata do ambiente urbano, o programa Cidades Limpas teve início segunda-feira (11), em Samambaia.
A 38ª edição da força-tarefa coordenada pela Secretaria das Cidades contará com 221 trabalhadores de diferentes órgãos do governo de Brasília. As equipes ficarão na região administrativa até 22 de junho.
Entre as atividades, estará a revitalização de uma praça na QR 215, com melhorias estruturais e troca da areia do parquinho infantil. Os brinquedos do local passarão por manutenção e pintura.
Além disso, a operação terá poda de árvores, recolhimento de entulhos, operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e ações de combate ao Aedes aegypti.
“Neste ano, reduzimos em 51% os casos de dengue em relação 2017 com a ajuda do Cidades Limpas”, destacou o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, na cerimônia desta manhã.
O programa foi lançado em novembro de 2016 e, neste ano, retorna a regiões já atendidas, a exemplo de Samambaia.

Posse da administradora regional de Samambaia

Durante a cerimônia de lançamento do Cidades Limpas, o chefe do Executivo local deu posse à Glayce Helena Barbosa Alves como administradora regional de Samambaia. Ela substitui Paulo Silva.
“Glayce é servidora de carreira da administração e assume o cargo com a função de aproximar cada vez mais a comunidade do governo”, disse Rollemberg sobre a professora e gestora de políticas públicas que mora em Samambaia há 10 anos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário