Logo do HTML Dog

Comerciantes amargam queda de vendas durante Parada do Orgulho LGBT em Samambaia


Resultado de imagem para comercio de samambaia
Mais uma edição da Parada do Orgulho LGBT em Samambaia aconteceu neste domingo, 10 de junho na cidade com programação das 14h as 22h manifestantes pediram o fim da violência contra os LGBTS, e contra a homofobia.

Mesmo com o jogo da seleção brasileira ter iniciado as 11h até as 13h, alguns comércios estavam cheios na avenida de Samambaia Norte, aos poucos as pessoas foram saindo, restando poucas pessoas.

Alguns comerciantes da avenida norte de Samambaia viram uma queda de 30% a 40% nas vendas de domingo, alguns falam que o motivo seria o evento LGBT na cidade que grande parte dos clientes estavam com receio de permanecer nos estabelecimentos, fazendo assim uma queda de vendas.

A parada do Orgulho LGBT em Samambaia também causou polêmica nas redes sociais com troca de ofensas com os simpatizantes e não simpatizantes na cidade, o evento reuniu centenas de pessoas nesse domingo que lutava contra a homofobia e o preconceito.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. "O público LGBT tem cada vez mais peso no mercado de consumo.Alto poder aquisitivo desse público é uma das explicacoes.Segundo o Censo IBGE 2010, enquanto as famílias brasileiras formadas por pessoas de gêneros diferentes representam 3,41% da parcela que recebe de cinco a dez salários mínimos, casais LGBTs chegam a 9,55% desse grupo."
    Repense a publicação de uma reportagem preconceituosa como essa. Viva a tolerância, a informação coerente e a diversidade.

    ResponderExcluir