Logo do HTML Dog

Samambaia goleia Capital no Candanguinho 2018


Em uma partida de duas equipes postulantes ao título de um campeonato, jamais se imagina um placar elástico para qualquer que seja o lado. Embora essa fosse a expectativa para o jogo entre Samambaia e Capital, na tarde deste sábado (2), no Clube dos Rodoviários, pelo Candanguinho 2018, a Cobra Cipó desmistificou a teoria e aplicou um sonoro 5 x 1 para cima da Coruja., em duelo valido pela 2ª rodada do Grupo B

Placar irreal
Foi um jogo literalmente atípico. Com um primeiro tempo equilibrado, mas bastante movimentado, o Samambaia abriu o marcador logo com três minutos de bola rolando, com Lorran. Logo após a saída do meio de campo, o Capital tratou de igualar. Cobrança de falta, a bola desviou na barreira e Vinícius Campos foi mais esperto e empurrou para o gol, 1 x 1.
Aos 19 minutos, em bola que veio da direita, Gilson cabeceou para o centro da área e Lorran marcou novamente, recolocando a Cobra Cipó à frente. Com 26’, Caio Cézar invadiu a área depois de deixar os defensores para traz e por pouco não empatou outra vez para o Capital, mas chutou para fora.
Antes do intervalo ainda houveram dois importantes lances. Aos 30 minutos, Hudson, camisa nove da equipe mandante, tentou colocar a bola no ângulo direto da intermediária, mas Renato Vinícius saltou para fazer uma bela intervenção. Faltando 1’ para acabar Guilherme Paiva desperdiçou nova oportunidade real para igualar o placar. Mas a primeira etapa ficou em 2 x 1 para o Samambaia.
Ainda em ritmo intenso, os times retornaram para o segundo tempo. Assim, com um minuto de bola rolando, após rebote do goleiro, Hudson foi o responsável por marcar e ampliar a favor dos donos da casa, 3 x 1. Mas os visitantes não se entregaram e, aos 6’, Caio Paz cobrou falta n travessão. Na volta, Vinícius Campos cabeceou de peixinho e o zagueiro tirou em cima da linha.
A partida discorreu e os times se alternaram nos ataques. Mas, aos 23 minutos, Hudson sofreu pênalti e Lorran chamou a responsabilidade. Na cobrança o artilheiro aumentou o jogo para 4 x 1, fez seu terceiro gol no jogo e o quinto na competição, disparando na artilharia do certame sub-20 local.
Para fechar a goleada inesperada por todos, nova penalidade para o Samambaia aos 31 minutos. Hudson foi quem sofreu a falta pela segunda vez no interior da área. Porém, demonstrando hombridade, Lorran deixou a cobrança para o seu companheiro Gilson, que não desperdiçou, fechando o placar em Samambaia 5 x 1 Capital. Confira a classificação na aba acima.
Na sequência do Candanguinho 2018, o Samambaia recebe o Ceilândia, em local, dia e horário a serem definidos. Já o Capital será mandante contra o Cruzeiro-DF, também com os detalhes a serem divulgados. Porém, ambos serão realizados no próximo fim de semana.
FICHA TÉCNICA
SAMAMBAIA 5 x 1 CAPITAL
43º Campeonato de Futebol Júnior do Distrito Federal – 2ª rodada
Clube dos Rodoviários, Santo Antônio do Descoberto-GO – 02/06/2018, 15h30
Público: 
Renda: 
Árbitro: Anderson Bassoto
A1: Marconi Souza
A2: Milton Alves
4º árbitro: Pedro Alves
SAMAMBAIA
Felipe; Edwardes, Rafael, Lucas e Guilherme (Ricardo); Cristiano, Vinícius (Diego) e Gilson; Ramon (Pedrinho), Lorran e Hudson.
Técnico: Val Baiano.
Gols: Lorran (3’ – 1º T / 19’ – 1º T / 23’ – 2º T), Hudson (1’ – 2º T) e Gilson (31’ – 2º T).
Cartões amarelos: Cristiano, Guilherme, Felipe e Ramon.
Cartão vermelho: não houve.
CAPITAL
Renato Vinícius; Jean Ferreira (Pedro Herrera), Wesley Moreira, João Vítor (Juan Jesus) e Pedro Cabeça; Roger Ryan, Vinícius Campos e Caio Paz (Yago Barata); Caio Cézar (João Sorriso), Guilherme Paiva e Lucão (Matheus Chaves).
Técnico: Hugo Almeida.
Gol: Vinícius Campos (5’ – 1º T).
Cartão amarelo: Wesley Moreira.
Cartão vermelho: Guilherme Paiva.
CONFIRA OUTROS RESULTADOS DESTE SÁBADO (2):
Sobradinho 1 x 2 Santa Maria
Luziânia 3 x 0 Brasília
Ceilandense 6 x 1 Bolamense
Por Haland Guilarde
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário