Logo do HTML Dog

Brasil vence Croácia em amistoso neste domingo


A estrela de Neymar brilhou novamente! Depois de três meses sem jogar, o craque entrou no segundo tempo e fez o primeiro gol da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Croácia, neste domingo (03), em Liverpool, na Inglaterra. O segundo gol brasileiro foi de Roberto Firmino. 

No primeiro tempo, os coratas começaram melhor que o Brasil e tiveram as primeiras oportunidades de gols. Aos 12 minutos, Modric cobrou escanteio e Lovren cabeceou rente ao gol de Alisson. 
Depois de uma troca de passes errada entre Miranda e Thiago Silva, Kramaric chutou de fora da área e Alisson defendeu. 
A primeira finalização do Brasil só foi aos 22 minutos. Willian tentou jogada individual e foi derrubao. Casemiro cobrou falta para Philippe Coutinho, que chutou por cima do gols.
O time de Tite não conseguia armar as jogadas por causa da marcação adiantada da Croácia. Philippe Coutinho tentou de fora da área aos 25 minutos, mas a bola foi longe. 
Aos 29 minutos, os croatas voltaram a apertar o sistema defensivo brasileiro e Marcelo tirou a bola duas vezes. 
No minuto seguinte, Gabriel Jesus deu um belo passe para Willian chutar e Corluka tirou. 
O Brasil perdeu uma boa chance aos 32 minutos. Willian chutou, o goleiro Subasic espalmou para fora mas ninguém aproveitou o rebote. 
No último minuto, Alisson saiu da área meio atrapalhado para tirar uma bola de Rebic que assustou o torcedor brasileiro. 
Segundo tempo
Firmino comemora segundo gol do Brasil

Firmino comemora segundo gol do Brasil

Alex Livesey/Getty Images - 3.6.2018
Como prometido, o Neymar entrou em campo na segunda etapa, no lugar de Fernandinho. A última partida oficial do atacante tinha sido no dia 25 de fevereiro, contra o Olympique de Marselha. 
A entrada do camisa 10 mudou o jeito de jogar da seleção e o time equilibrou a partida. Aos 6 minutos, Willian cobrou escanteio pela direita. A zaga croata cortou, mas Marcelo ficou com a sobra. O lateral arriscou e a bola foi para fora, mas passou perto do gol de Subasic. 
Neymar fez sua primeira finalização do jogo aos 11 minutos. Marcelo e Coutinho triangularam com o craque do Brasil, que arriscou. Subasic pegou.
Dois minutos depois, Rebic aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou. Alisson espalmou e fez boa defesa.
Na segunda finalização de Neymar saiu o gol do Brasil. Aos 24 minutos, Coutinho tocou para o camisa 10 dentro da área, ele se livrou de três croatas e acertou um belo chute. Desta vez sem chance para Subasic. 
Na comemoração do gol, Neymar abraçou Tiago Lasmar, médico da seleção que operou o jogador, e Rafael Martini, fisioterapeuta que fez cuidou de toda recuperação do craque. 
Aos 41 minutos, Neymar cobrou falta que passou perto, a direita do gol da Croácia. 
Quase Firmino fez o segundo gol. Firmino recebeu de Danilo e chutou para fora. 
No último lance do jogo, Roberto Firmino saiu do quase e acertou. O atacante fez o segundo gol em casa, já que ele é jogador do Liverpool. 
A seleção brasileira volta para Londres na noite deste domingo. O proximo jogo do Brasil vai ser contra a Áustria, domingo (10), em Viena. 
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário