Logo do HTML Dog

Quem é o Outsider de Samambaia?


Desconhecido pela maioria dos moradores de Samambaia, mas muito conhecido no mundo politico e bem articulado entre todos os partidos, Duda Rodrigues, considerado o “OUTSIDER” (Aquele que não pertence a nenhum grupo) de Samambaia, vem ganhando projeção e notoriedade por onde passa.

Duda é corretor de imóveis, técnico Edificações, perito em avaliação, mestre em cerimonia, trabalhou no GDF nos anos de 1998 ate 2016 na gestão do ex-governador Roriz, exercendo vários cargos entre eles, Secretario Administrativo, Chefia, Assessor Parlamentar.

Nascido e criado em Planaltina, Duda chega à Samambaia no ano de 2011/12 para abrir sua imobiliária, quando se depara com uma cidade completamente abandonada pelo poder publico e seus lideres vivendo em uma verdadeira guerra politica, onde só quem perde é a comunidade enquanto a cidade não para de crescer verticalmente.

Como corretor que é não demorou muito para conhecer toda a cidade e as suas necessidades e enumerou uma por uma e disse que, como pré-candidato a deputado federal exclusivamente por Samambaia, Duda garante que irá transformar Samambaia na melhor cidade satélite do DF, inclusive dando exemplo de que, parlamentar nascido do povo, tem que usar o que o povo usa.

“É inadmissível que uma cidade dessa envergadura, a população não tem uma Agência do NaHora, Agência do Detran, DFtrans, Os nosso jovens não conhecem o que é uma Escola Técnica e o Hospital é completamente precário”

Perguntado como será suas primeiras ações se for eleito pela cidade, Duda respondeu que imediatamente destinara 100% de emendas parlamentar para que o próximo governador possa construir um novo Hospital para a cidade, uma Escola Técnica Profissionalizante e trazer todos os órgãos do GDF para dentro da Administração Regional, evitando que a população tenha que ir ate outra cidade para resolver problemas inerentes da própria cidade.

Duda Rodrigues é líder comunitário da quadra 122 Estação de Furnas, casado, pai de 3 filhos, membro da Igreja Universal, filiado ao PSDB e pré-candidato a deputado Federal.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário