Logo do HTML Dog

Pai invade palco e dança com filha de 2 anos

apresentação infantil de balé em Hamilton, em Bermuda, ao subir ao palco e dançar com a filha de dois anos que estava assustada e não conseguia parar de chorar.
Marc Daniels contou que estava na coxia do teatro do Hamilton City Hall & Arts Centre no dia 29 de maio porque Bella não conseguia se acalmar. Como ela começou a chorar muito quando entrou no palco, ele resolveu tomar uma atitude.
“Apesar de estar histérica, eu posso afirmar que ela queria ficar no palco e eu não gostaria de desencorajá-la antes da grande apresentação ao fazê-la ser a única a deixar o palco”, falou Marc ao Daily Mail.
Foi então que ele foi até a filha para confortá-la e perguntar se ela queria que ele dançasse ao seu lado. É importante notar que o homem carregava outra filha pequena no colo.
“Perguntei se ela queria dançar com o papai e ela concordou, então entrei na apresentação. Eu tinha praticado muito com ela em casa, então a coreografia não me era estranha”, disse.
Por meio de um vídeo gravado por um dos presentes é possível ver que a plateia se divertiu com os passos de Marc, que recebeu muitos aplausos ao fim da apresentação.
O advogado falou que seus colegas de trabalho não deixam de comentar o caso: “Até mesmo na corte, um dos magistrados fez um comentário sobre meus passos que fez todo mundo gargalhar”.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário