Polícia persegue drogado que pensava estar jogando GTA


A polícia do estado do Oregon, nos EUA, teve que perseguir um americano drogado após ele roubar um carro. Ao ser detido, Anthony Clark, 23, contou ter tomado LSD e pensando estar vivendo uma versão real do jogo GTA (Grand Theft Auto).


De acordo com o jornal The Oregonian, Clark é acusado de roubar o veículo na frente dos policiais e percorrer cerca de 64 quilômetros por estradas da região até ser finalmente detido

Durante a perseguição, ao melhor estilo GTA, o americano colidiu com cercas de alambrado, dirigiu na contramão em diversos trechos e passou ileso por barreiras de contensão policial. Tudo isso entre um cavalo de pau e outro.

Após várias tentativas de parar Clark, umas das viaturas policiais conseguiu colidir com a traseira do veículo roubado, que acabou saindo da estrada.

O americano alucinado ainda conseguiu sair do carro e correr até uma região que continha vários trailers estacionados. Mas acabou sendo preso pela polícia. Claro, enquanto tentava roubar outro veículo.

Não houve feridos durante a perseguição e Clark admitiu às autoridades o uso da substância alucinógena.

O relatório policial informa que a chave do veículo roubado estava na porta do automóvel. Ao suspeitar da infração, um oficial ainda tentou deter Clark, que arrancou e quase o arrastou pela pista.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário