Logo do HTML Dog

Polícia Militar apreende carga roubada dentro de supermercado em Samambaia



Policiais militares prenderam na noite desta quinta-feira(7), por volta das 20h, dois homens suspeitos de participação em roubo de carga. Eles estavam descarregando a carga em um supermercado de Samambaia-Sul

O fato aconteceu quando os militares receberam a denúncia de um popular, que os informaram que uma carga roubada na região de Alexânia-GO estava sendo descarregada em um supermercado da quadra 104.

Ao chegar ao local, a equipe policial iniciou os procedimentos de abordagem para verificar a procedência da referida mercadoria, onde foi constatada sua origem ilícita.

Verificou-se que próximo ao local, havia dois indivíduos que foram reconhecidos como participantes do roubo da mercadoria.

Durante a abordagem foi localizado um caderninho que continham informações sobre possíveis cargas roubadas pelos detidos. Através dessas informações, uma equipe do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (GTOP 31B) foi até a cidade de Ceilândia, onde teve o apoio (GTOP 28 🚔2659) cmt.Sgt.Antônio Pereira, localizaram outra carga roubada de ovos.

Ao total foram localizadas cerca de 700 caixas de ovos, avaliadas em aproximadamente R$ 70.000,00.

Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia da Região para que as providências legais fossem tomadas.

Participaram da ocorrência os sargentos *Luciano, G. Vieira e Anderson Lugon*

Apoio:

*GTOP 31B*

Sgt. Rogério Cunha
Sgt.Mauro Machado
Sd. Cleber Mello.

*GTOP 31A*

Sgt. Cleber
Sgt.Richard
Sgt. Patrick
Sgt. S.Santos

*GTOP 28*

Sgt.Antônio Pereira
Sgt. Fabrício
Sd.Bequiman
Sd.Suzuki
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário