Logo do HTML Dog

Polícia Militar prende gangue que assaltava passageiros em Samambaia


A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de PATAMO ALFA, realizava intensificação de patrulhamento na Região Administrativa do Recanto das Emas, quando foi informada, via COPOM, que havia ocorrido uma sequência de roubos a transeuntes nas proximidades da parada de ônibus da QR 318 da Samambaia.

Os crimes teriam sido cometidos por quatro homens e uma mulher, portando, aparentemente, uma arma de fogo e mais algumas facas. Foi informado, também, características do automóvel que eles estariam utilizando para cometer os roubos.

Diante dos fatos, a equipe deslocou-se até as proximidades da DF 001, sendo essa umas das possíveis rotas de fuga do veículo, para patrulhamento nas imediações. Ato continuo, próximo a ADE 200 do Recanto das Emas, um veículo com as características informadas foi visualizado.

Após breve acompanhamento, percebeu-se que um objeto havia sido dispensado pela janela. Realizada a abordagem, foram encontrados com os suspeitos, no interior do veículo, 04 facas e os pertences das vítimas roubadas. Durante as buscas no perímetro, foi encontrado um simulacro de pistola, que havia sido arremessado pela janela momentos antes.

Na verificação veicular, foram encontrados sinais de adulteração do automóvel e, após consultas, constatou-se ser um automóvel produto de furto.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se as Delegacias responsáveis para Registro e providências.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário