Logo do HTML Dog

Polícia Militar apreende menor suspeita de assaltar passageiros em Samambaia



Uma menina de 14 anos foi apreendida acusada de assalto a pedestres em um ponto de ônibus da QI 616 de Samambaia na noite desse sábado (23/6). Ela estava acompanhada de um menor.

Assim que foram flagrados cometendo o roubo, ambos fugiram. O jovem entrou no prédio onde mora, na mesma quadra. Abandonou uma bicicleta usada no crime na entrada e jogou um aparelho no corredor do prédio. Depois, escapou pelos fundos do edifício.

A PM apreendeu a garota próximo ao local, com pertences de uma das vítimas. Entre eles, uma bolsa e um aparelho celular Motorola. A menor portava ainda uma faca de cabo branco, de aproximadamente 25cm de lâmina.

Os objetos e a menina foram encaminhados à DCA II. Na DP, foi constatado que a bicicleta utilizada no roubo foi furtada pela mesma suspeita no dia 20 de junho deste ano. Ela tem outras passagens, inclusive por sequestro relâmpago, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário