Logo do HTML Dog

Morte de Cristiano Araújo completa 3 anos


“O que temos pra hoje é saudade”, já cantava Cristiano Araújo. Há exatos três anos, em 24 de junho de 2015, o Brasil despertou com a notícia da trágica morte do cantor Cristiano Araújo.
Ele regressava a Goiânia após um show em Itumbiara, no sul de Goiás, na companhia da namorada, do motorista, Ronaldo Miranda, e do empresário, Victor Leonardo. Os dois últimos tiveram ferimentos, mas sobreviveram. Allana, 19 anos, morreu na hora. Já o sertanejo, à época com 29 anos, perdeu a vida no trajeto até um hospital de Goiânia.O motorista perdeu o controle da Range Rover por volta das 3h10, 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou. Informações recolhidas da “caixa-preta” do carro mostram que o veículo estava a 179km/h cinco segundos antes do acidente. Além disso, Cristiano e Allana não usavam cinto de segurança.
Nas redes sociais, fãs e familiares não esqueceram da data e fizeram várias homenagens ídolo sertanejo.

Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário