Logo do HTML Dog

Pereira da Imobiliária: A Renovação que Samambaia precisa


A democracia foi constituída no pilar da população eleger seus representantes. Para isso é preciso ter o máximo de informação de quem deseja ocupar um cargo público, assim evitamos maus políticos, que acabam minando nossa crença em uma cidade melhor, um país melhor.

Será uma tarefa muito difícil para muitos pré candidatos, mas com a força do povo e possível sim pensar em renovação e tirar de vez a corrupção, Em Samambaia pré candidatos já buscam apoios para as Eleições de 2018, que já movimenta o cenário político de 2018.

A cidade de Samambaia que tem o segundo maior colégio eleitoral do DF viveu nos últimos anos sem representatividade em todos meios da política Brasileira, mas os pré candidatos por Samambaia terá a difícil missão de mostrar garra e força e conquistar o eleitor de Samambaia.

A população de Samambaia está cansada de promessas, de políticos que vem de quatro anos na cidade que prometem milhões de propostas com discursos com coerência que só agradam no momento a população.

Precisamos de segurança, educação, saúde, esporte e cultura, afinal isso é política publicas, não precisamos de promessas mirabolantes, precisamos de um mundo real, onde famílias podem sair com segurança de casa, onde a educação seja prioridade, onde possamos dar oportunidades a nossos jovens.

Cansamos de políticos que não conhece a nossa cidade de Samambaia,cansamos de políticos do famoso tapinho no ombro, cansamos de trocar votos por cesta básica ou emprego, queremos um candidato de Samambaia que conheça realmente os problemas da cidade. 


O seu Pereira como e mais conhecido, Pereira  da imobiliária pra ser mais exato. , chegou aqui em samambaia em 1989 é um dos poucos pioneiros da cidade e tem orgulho de falar que bebeu água dos chafariz, quando  tudo  aqui era mais difícil, porém resistiu criou seus três filhos aqui no qual dois deles Samambaienses natos  ( nascidos aqui) sabe dos problemas e deficiência de nossa cidade, e o principal tem a solução pra todos eles com a ajuda de todos, tem 52 anos estudou no Instituto adventista de São paulo  ( IASP) é formado em administração, empresário na área de imóveis e adora resolver problemas, ele é Lucio varlone Pereira de Sá casado com Flávia Lacerda de Sá casados a 32 anos é evangélico, sua frase preferida: 

 "DEUS na frente sempre". Foi perguntado a ele um dia em uma de suas muitas palestras que oferece sobre vendas e administração:

  Como podemos mudar se os nossos governantes estão ai a séculos roubando e cometendo corrupção?

Pereira respondeu:  podemos começar comigo ,com você ,com meus filhos ,com seus filhos,se não nós conscientizarmos esperando pelos outros nunca haverá mudança, a mudança começa individualmente.

Pereira da Imobiliária é pré candidato a Deputado Distrital
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários: