Logo do HTML Dog

GDF decreta ponto facultativo em jogo do Brasil na segunda


O Governo do Distrito Federal (GDF) decidiu decretar ponto facultativo na próxima segunda-feira (2/7), dia em que a Seleção Brasileira entra em campo às 11h para a partida contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018.

Segundo o Palácio do Buriti, as faixas exclusivas de ônibus também serão liberadas nas estradas parque Taguatinga (EPTG) e Núcleo Bandeirante (EPNB). Além disso, as reversões na Estrutural e na via Sobradinho ocorrerão em um turno no final do jogo.

O objetivo é evitar os engarrafamentos que pararam Brasília no jogo do Brasil contra a Sérvia, na última quarta (27/6). Duas horas antes da partida, as vias da capital brasileira já estavam travadas, o metrô lotado e os ônibus com excesso de passageiros. O jogo começou às 15h e muitos brasilienses tiveram de escutar o início da partida pelo rádio.

Enquanto a Seleção Brasileira trocava os primeiros passes em campo na disputa pela classificação, na Rússia, muitas pessoas ainda estavam presas no trânsito. Na Asa Norte, por exemplo, a situação ficou complicada nas principais vias da região.
Houve registros de gargalos na L2 e L4, bem como no Setor de Clubes Norte (SCN). Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), o trânsito também estava complicado, assim como na EPNB. O caminho para Sobradinho e cidades vizinhas não foi diferente.
Na primeira fase eliminatória da Copa, os jogos ocorriam às 9h, 11h e 15h. A partir de agora, serão televisionados apenas a partir das 11h.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário