Logo do HTML Dog

Bebê perde a vida após ser esmagado por porta automática


Um bebê de apenas 16 meses faleceu no Arizona, Estados Unidos, após a porta automática de um posto do corpo de bombeiros se fechar enquanto ele passava e acabar esmagando-o.

O pequeno Joseph Reiss faleceu no dia 3 de fevereiro deste ano quando sua mãe, Courtney Reiss, o levou para um posto do corpo de bombeiros para visitar o tio, que é bombeiro. Diversos membros da família Reiss foram ao evento, totalizando sete crianças, além dos adultos, de acordo com o portal de notícias AZCentral.com.

Os advogados dos pais da criança, Steve Hulsman e Evan Goldstein, agora revelaram que a família irá processar a cidade. A família pede 9 milhões de dólares, o equivalente a 34 milhões de reais, a cidade.  Os advogados da família alegam que a cidade poderia ter colocado alertas em relação ao perigo da porta automática. “A dor e angustia sofrida por Dan e Courtney é imensurável. Sem nenhum aviso, 16 meses de muito amor e alegria, acabaram. Esta perda deixou Dan e Courtney sem saber como encontrar esperança e alegria novamente em suas vidas. Por causa desta perda terrível, eles também acabaram faltando vários dias no trabalho”, afirmaram os advogados dos pais em comunicado enviado à imprensa.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário