Logo do HTML Dog

Após fuga em Samambaia, carro capota em Ceilândia


Policiais Militares do TOR realizavam ponto de bloqueio na DF 459, quando um veículo VW/GOL com três ocupantes em atitude suspeita, se deparou com o bloqueio policial, momento em que o condutor não obedeceu a ordem de parada evadiu-se em alta velocidade sentido ceilândia. Foi feito o acompanhamento por cerca de 06 Km, quando no interior das quadras do sol nascente, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de iluminação pública vindo a capotar. O motorista e o passageiro do banco dianteiro ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e levados para o hospital de ceilândia. Um menor de idade que estava no banco traseiro saiu ileso.
Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na revista no veículo foram localizados dois aparelhos celulares, 10 cartões de crédito, 48,00 reais em espécie e uma faca. Feito contato com o proprietário do veículo, o mesmo nos informou que foi vítima de roubo, quando chegava em sua residência em Santa Maria, há cerca de duas horas antes do acompanhamento, por três indivíduos armados com faca.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado para DCA 1 para as providências cabíveis e os maiores à 24 DP para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
A vítima compareceu na delegacia e reconheceu os maiores como autores do roubo. Na DP foi descoberto que todos os detidos tem extensa ficha criminal.
*Resultado do serviço:*
- 03 detidos
- 01 veículo recuperado
- 10 cartões de crédito
- 02 celulares
*Antecedentes criminais:*
- Roubo
- furto
- receptação
- tráfico
*Efetivo:*
SGT Ademar
SGT David Dias
SGT David Souza
CB R. Silva
CB Arcanjo
SD Luiz Antônio 
SD Isaac Neves
TOR na rodovia, bandido não se cria!
📞 *DISK DENÚNCIA TOR* 📞
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário