Logo do HTML Dog

Agenildo Neri mostra sua força como pioneiro e pré candidato de Samambaia


Pioneiro de Samambaia e presidente licenciado do Conselho Comunitário de Segurança de Samambaia (CONSEG); e Conselheiro Tutelar Agenildo Neri filiou-se  recentemente ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), a convite do Deputado Distrital  Julio Cesar. Neri é pré-candidato na legenda  e concorrerá a Deputado Distrital neste pleito.

Agenildo Neri é pedagogo, especialista em Gestão Comportamental e Gestão de Pessoas e graduando em Direito. E um dos defensores do Programa Habitacional e da autonomia de Samambaia, ele vem trabalhando nos bastidores da politica e formação de sua equipe de trabalho para as eleições de outubro, tornando assim, a grande esperança de Samambaia. 

Agenildo Neri foi licenciando do CONSEG no dia (06/04) e terá o apoio do padrinho político de Samambaia o atual Deputado Julio Cesar.


O Conselheiro Tutelar já disputou outras eleições em outros pleitos a Deputado  Distrital, antes filiado ao (PPL) Partido Pátria Livre  
ele deixou a legenda para atender ao pedido do Deputado Julio Cesar a concorrer neste ano pelo PRB. 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

9 comentários:

  1. Parabéns Agenildo, pelo trabalho que está fazendo em nossa cidade, isso mostra a sua competência e comprometendo com a população.

    ResponderExcluir
  2. Vamos Agir.Eu creio que o Agenildo fará a mudança para a a população do DF.

    ResponderExcluir
  3. Agenildo Neri é um homem que pode mudar a visão da política atual.... uma pessoa de bem.... família e defensor fos bons costumes... amigo da nossa Cidade!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho convivido com o Agenildo no curso de Direito. Sempre me mostrou ser uma pessoa muito honesta e muito preocupada com as pessoas ao seu redor.
    Tenho um filho adotivo e ele me ajudou muito no processo de adoção sem nunca me pedir nada em troca. Tenho uma profunda admiração por sua pessoa.

    ResponderExcluir
  5. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Força!!
    Vamos AGIR

    ResponderExcluir
  6. Conheço o Agn homem honesto e de caráter exemplar . meu voto e seu! vamos agir.

    ResponderExcluir
  7. Conheço o Agenildo desde que nasci e sempre acompanhei a luta dele por todos que o rodeiam. Tmj AgN!

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que meu voto não será perdido! Pessoa do coração enorme que ajuda a todos... Parabéns pelo trabalho feito na samambaia!👏👏👏✌Força amigo.Brasilia precisa de pessoas como vc ! #vamosagir

    ResponderExcluir