Logo do HTML Dog

Brasil marca 2 gols contra Costa Rica e garante vitória na fase de grupos da Copa


Brasil superou o nervosismo após tropeço em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia e conquistou a primeira vitória na competição, nesta sexta-feira (22/6), contra a Costa Rica: 2 x 0. Os gols da vitória saíram dos pés de Philippe Coutinho e Neymar já nos acréscimos da partida, no Estádio São Petersburgo, em São Petersburgo, pela 2ª rodada do Mundial. Agora, a Seleção Brasileira depende apenas dos próprios esforços para se classificar às oitavas de final.
A equipe comandada pelo técnico Tite entrou em campo pressionada após o empate por 1 x 1 contra a Suíça na rodada inicial. Nesta sexta, depois de diversas chances de gol desperdiçadas, o Brasil furou a retranca costarriquenha, que apostava no goleiro Keylor Navas para barrar o ataque da Seleção.
Em campo e fora dele, muita pressão e tensão, ainda mais depois de atletas, comissão técnica e torcedores acompanharem o drama vivido pela Argentina, que perdeu de 3 x 0 para a Croácia nessa quinta-feira (21). Há uma só certeza: os jogadores do Brasil não podem vacilar se quiserem tranquilizar mais de 200 milhões de torcedores – e eles próprios.
A ideia de Tite era repetir a formação que empatou com a Suíça por 1 x 1 no domingo (17), na estreia brasileira na Copa. Mas, com a lesão de Danilo, isso se tornou impossível. Assim, a equipe que vai encarar a Costa Rica terá: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar (confira abaixo a escalação completa das duas equipes).
Nessa quinta, aliás, Neymar trabalhou na Arena Zenit e não aparentou sentir incômodo ou resquício de dores no tornozelo direito, embora os 15 minutos iniciais de treino tenham sido extremamente leves. Nesse período, os jogadores apenas se aqueceram, para depois iniciarem trabalho de movimentação.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário