Logo do HTML Dog

Samambaia é um das quatro cidades que sediará a competição dos Centros Olímpicos do DF


Começou neste sábado (5/5) um dos maiores eventos esportivos do Distrito Federal: o Torce – Jogos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos. Cerca de 450 atletas de diversas regiões do DF estiveram pela manhã na unidade de Sobradinho para a cerimônia de abertura. Em seguida, tiveram início os jogos e provas, nas modalidades de atletismo (convencional e adaptado), basquete, bocha adaptada, futsal, futebol society, futebol de areia e vôlei. Tema do Torce 2018 é Todos diferentes, todos iguais.
O Torce vai reunir mais de 5 mil participantes em 18 modalidades. Participam do Torce 2018 alunos matriculados nos Centros Olímpicos e Paralímpicos do DF, atletas e/ou equipes esportivas de qualquer instituição do Distrito Federal.  O Torce 2018 será sediado em 4 dos 12 Centros Olímpicos e Paralímpicos (COP) do DF, contemplando mais de 18 modalidades (convencionais, adaptadas para pessoas com deficiência e especiais, para crianças de 4 a 8 anos e idosos).
Modalidades esportivas do Torce 2018
Aquathlon, Atletismo (convencional e adaptado), Basquete, Bocha, Boxe, Futebol de Areia, Futebol Society, Futsal, Ginástica Rítmica, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Natação (convencional e adaptada), Parabadminton, Tênis, Vôlei.
A final dos jogos será realizada dia 19 de outubro e a cerimônia de encerramento, no mês de novembro. Os locais das competições são os Centros Olímpicos e Paralímpicos da Estrutural, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho.

FONTE: ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário