Logo do HTML Dog

Quadra 303 de Samambaia registra maior índice de assaltos


Um dado alarmante para nossa equipe e para moradores da quadra da 303 de Samambaia, mostra que a quadra de Samambaia foi a que teve mais registros e queixas sobre assaltos em Samambaia.

No mês de abril de 2018 foi registrado em nossa página no Facebook, mais de 150 reclamações de assaltos a pedestres,na parada de ônibus e nas residencias da região, lembrando que o 11° Batalhão da Polícia Militar de Samambaia, tem levantado um plano de ação para essa quadra e demais quadras de Samambaia com grau risco de violência urbana.


Moradores perdem a contas de quantas vezes foram assaltados, o maior índice na quadra e de assalto na parada da quadra que fica próximo a agencia do trabalhador e agência dos Correios.


Segundo dados da nossa equipe, a quadra está em primeiro lugar na cidade, seguidas das quadras 507 e 505 que ocupam o segundo e terceiro lugar.


A policia Militar de Samambaia tem feito um trabalho em Conjunto com a comunidade de cidade, e reconhecem que ainda há muito a ser feito na segurança, e que vai intensificar as operações em ônibus e nas paradas, onde tem sido maior pedido dos moradores.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário