Logo do HTML Dog

Portal de Noticias Samambaia em Pauta lançará a sua primeira edição impressa

O Portal de notícias Samambaia em Pauta, com objetivo de alcançar leitores em toda parte da cidade, lançará a sua versão impressa do Jornal eletrônico mais acessado de Samambaia em junho. O Projeto elaborado há quase dois anos,visa atender também um público que ainda acessa com menos frequência à rede mundial de computadores a “internet”.
Nesta primeira edição com distribuição gratuita, estamos abordando alguns dos últimos acontecimentos na cidade, bem como as notícias de grandes destaques dos últimos dias. Os Samambaienses poderão contar com mais este meio de comunicação, com a responsabilidade e a marca do portal que há quase 2 anos, leva notícias e informações de forma imparcial e responsável.
"Apesar da internet ter dominado com suas inovações tecnológicas o universo da comunicação, ainda há uma parcela da sociedade que não dispõe dos serviços desta ferramenta e que são privadas da informação com precisão e imparcialidade. O mais importante é que estaremos fazendo um serviço de utilidade pública divulgando noticias de interesse da comunidade. O povo tem a obrigação de saber o que acontece à sua volta, já dizia o ícone, Mino Carta e nosso papel como jornalista é levar a eles o conhecimento” , disse o Diretor Executivo e Jornalista Leandro Martins idealizador do Portal de Notícias Samambaia em Pauta".
O respeito depositado pelos mais de 19 milhões de acessos nestes quase 2 anos, nos fazer continuar acreditando que a notícia e a informação levada de forma séria, respeitosa, clara e objetiva, faz sim a diferença.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário