Logo do HTML Dog

Por ser verdadeiro, Bolsonaro afirma que seu plano de governo será o melhor da história


O polemico pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) anunciou que seu plano de governo será “o pior programa de governo do mundo” por ser “verdadeiro”. As informações são do Jornal O Globo.
O deputado ainda não disse quais medidas deve adoar caso ganhe as eleições, mas falou muito do que não vai fazer, como por exemplo, renovar a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. Ele é contra a medida desde o início.
O deputado federal se diz a favor da “liberdade econômica” e de privatizações, mas não é simpatizante da venda de pontos de mineração para a China, por motivo de diferença nos regimes dos países. Quando perguntado sobre como resolveria a crise responde “rodando a economia”, sem deixar claro como o faria.
Ainda de acordo com o O Globo, sobre o atual ministro da Defesa, Raul Jungmann, o pré-candidato refletiu: “ele tem pavor de pistola e é ministro da Defesa?”. E usou a deixa para reafirmar seu posicionamento a favor do direito de a população portar armas de fogo: “Tem de parar de ter pena de vagabundo, de achar que pode ser reciclado. Não vai ter futuro”.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário