Logo do HTML Dog

Personal baleado por PM segue em recuperação no Hospital de Samambaia


A irmã do educador físico Pedro Henrique da Silva Torres, de 29 anos, baleado na última sexta-feira (4) pelo policial militar Ronan Menezes, 27 anos, garante que o rapaz tem boa recuperação no Hospital Regional de Samambaia (HRSam). “Ele está se recuperando bem, falando normalmente. Já são 48 horas na UTI. Ele agradeceu a todos pelas orações, e (disse) que logo volta”, relata Elaine Torres, 23 anos.
Conforme a moça, o quadro de seu irmão evoluiu desde a internação, há dois dias, mas ainda não há previsão de alta. Como a Secretaria de Saúde (SES-DF) alegou não poder “fornecer estado de saúde, cumprindo diversas determinações de órgãos externos, e amparada por lei”, as únicas informações a respeito de Pedro Henrique vêm da família. Na sexta, um parente alegou ter sido avisado sobre a morte dele, mas isso não foi confirmado pelas autoridades e, posteriormente, se provou inverídico
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário